A Empresa

A Jabuticabeira.com.br é a primeira empresa especializada na produção de Jabuticabeiras Produzindo. Trabalhamos com a mais alta tecnologia trazendo para os clientes árvores produtivas e ornamentais.

Nosso projeto nasceu da observação de como as pessoas tem uma verdadeira paixão pela Jabuticabeira e seus frutos.

Todos nós guardamos com carinho memórias de infância, onde a Jabuticabeira é personagem principal das férias no interior e da saudade gostosa da casa de nossos avós e familiares. Desde essa época, a Jabuticabeira encantava a todos com sua copa frondosa, seus raros e, tão desejados, frutos.

O resgate dessas memórias é possível! Desenvolvemos ao longo dos últimos 20 anos um pomar com mais de 50 mil Jabuticabeiras adultas, em plena fase produtiva. Assim, nossos clientes têm acesso a mais alta tecnologia presente no campo, recebendo em suas casas, sítios ou fazendas Jabuticabeiras de alto padrão, com copas frondosas, produzindo muitos frutos e prontas para realizar o sonho de se resgatar essas memórias de infância.

A Jabuticabeira.com.br é hoje uma empresa líder na produção de Jabuticabeiras, com o cultivo de várias espécies dessa planta em 04 áreas no interior do estado de São Paulo.

Todo o manejo de nossas Jabuticabeiras é acompanhado por engenheiros agrônomos, que utilizam técnicas e cuidados especiais dentro de um rigoroso controle de qualidade, focado em nutrição de plantas e métodos sustentáveis de irrigação.

Pai de três filhos, Fernando Grando foi o idealizador da Jabuticabeira.com.br. Seu filho Pedro Grando, além de ser o Engenheiro Agrônomo da produção, é também o responsável por ter inserido a empresa no mercado e no âmbito da internet. Sua filha caçula, Aline Cury, além de ser consultora, auxiliando os clientes, é responsável pela área administrativa, ao lado de seu marido, Victor Barbosa, consultor e responsável pela área comercial.

Uma empresa familiar, unida por um objetivo: EXCELÊNCIA!

Conte conosco, estamos prontos para lhe ajudar a ter uma experiência incrível com a sua Jabuticabeira Produzindo.